Janne Paz

Janne Paz
Sou Janne Paz.... Apaixonada por artes encontrei nessa MASSINHA MÁGICA o grande prazer da minha vida, desde então me rendi aos seus encantos e Hoje me dedico apenas em MODELAR SONHOS.. Estejam a vontade para pedidos de orçamentos, tirar suas duvidas ou mesmo conhecer um pouco mas do meu trabalho. *-*

1 de set de 2011


Topo de bolo tipo (Bonequinha)

3
Essa fofurinha aqui é da Maria Eduarda..
sua festinha teve como tema o JARDIM ..pra mim ficou tão linda como a dona.. Parabéns Dudinha!!!







3 comentários:

anacarolrego disse...

Ficou muito linda!! Amei!!! Uma fofurinha!!!

Samea Grazielly disse...

Nossa fiquei encantada com seu trabalho, já estou seguindo.
Parabéns pelas peças belissimas.

Ficaria muito feliz com sua visitinhas em meu blog.

Bjos!!!!!!!!!!!!

samea-grazielly.blogspot.com

Janne Paz disse...

Valeu Carolzinha!!!

Samea..fiquei muito feliz com sua visita já estou te seguindo também..esteja a vontade aqui sempre...bjs!!!